Hoje em dia muitas pessoas têm buscado meios de conseguir realçar sua beleza e se sentirem mais bonitas e com a autoestima elevada. Isso é ótimo não só para o próprio bem bem-estar, mas também para a melhoria das relações pessoais e até mesmo profissionais, pois a pessoa se sente mais confiante e segura de si.
Uma das maneiras que muitos estão conquistando tudo isso é por meio da harmonização facial, que é considerada pouca invasiva, quando comparada a uma cirurgia plástica, que garante ótimos resultados, mas que muita gente, apesar de já ter ouvido falar, não sabe exatamente o que é.
A harmonização facial, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, é um conjunto de técnicas estéticas realizadas no rosto, para conseguir melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões como nariz, queixo e maxilar. Como o próprio nome já sugere, o rosto do indivíduo fica mais harmônico e mais próximo da simetria. Com o objetivo de realçar a beleza, sempre com um efeito natural.
A técnica pode ser realizada por homens e mulheres. A harmonização facial também pode ser feita por pacientes mais velhos, que tiveram, como efeito do tempo, perda óssea e de colágeno na face. Mas antes é preciso saber quais os pontos a serem melhorados no rosto. Para isso, é necessária a avaliação de um profissional da área.
Entre os vários benefícios podemos destacar alguns como: suavizar rugas e linhas de expressão, rejuvenescer a pele, dar volume em áreas específicas, corrigir imperfeições e assimetrias, dar mais firmeza à pele, estimular a produção de colágeno, definir contornos entre outros.
Com isso, diversos procedimentos podem ser aplicados. Aqui na Medeiros Odontologia temos profissionais especializados e equipamentos inovadores para executar as técnicas de aplicação de Toxina Botulínica, preenchimento facial e labial com Ácido Hialurônico, lipo de papada e bichectomia.
Ficou alguma dúvida? Quer saber saber mais sobre harmonização facial e descobrir qual procedimento é ideal para seu caso? É só clicar aqui que você vai encontrar todas as informações que precisa.